Quais os planos para o carnaval?

Publicado em 1 de fevereiro de 2016

Eis que passei as minhas férias visitando os amigos ou curtindo a família, está foi uma opção minha de compartilhar este tempo de qualidade com pessoas de coração tão bom,  abertas sempre a compartilhar comigo suas alegrias e emoções.

 

Eis que este final de semana, o ultimo das minhas férias, me peguei pensando o que iria fazer no meu carnaval?

 

Então fui até planalto visitar meus familiares e comemorar o aniversário do meu tio Ernesto e da minha tia Lurdes.  Então no sábado mais uma vez, digo que a sorte cruzou o meu caminho.

 

Passei o sábado com meu primo Robson e ele me estendeu o convite para palestrar no domingo de Carnaval para jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, que irão participar de um retiro espiritual.

 

Ta ai! O que irei fazer no Carnaval, o que eu mais gosto de fazer. Inspirar as pessoas simplesmente compartilhando fatos que mudaram a minha vida. E os escutando, com seus desafios e as suas jornadas. Mesmo não fazendo parte da Igreja do Evangelho Quadrangular. Estarei presente, com muita honra e alegria!

 

Ser convidado para um evento tão importante como este, onde jovens se entregam de corpo e alma, abdicam do carnaval de rua, para se entregar em um carnaval junto a Deus. Isto gera uma responsabilidade tremenda, de proferir a palavra correta e motiva-los ainda mais a seguirem o caminho do bem. Mas tenho certeza que com Deus, todas essas palavras serão encaminhadas da melhor maneira, através da palestra Cagando Todos Somos Iguais.

 

Agradeço a todos que em 2015 me estenderam o convide a compartilhar as palestras. E que 2016 eu possa ainda mais compartilhar com o maior numero de pessoas o quanto fazer o bem é gratificante.

eae40748-0928-4886-9a6e-368016510b91

Retiro rede de jovens: Desafiando Limites